quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lápis de olho Bege... mas pra que?





É provável que depois do batom, o item mais usado pelas mulheres seja o lápis de olho preto.
É básico: você está sem tempo, não tem muito hábito de se maquiar, então opta pelo básico: um lápis preto no olho, uma pitada de rímel e quem sabe uma passada de gloss pra dar aquele up. 
O que algumas pessoas não sabem, é que para quem tem olhos pequenos ou fundos demais, o lápis preto na linha d´agua acaba diminuindo ainda mais os olhos e fazendo com que pareçam mais fundos ou menores.
E é exatamente aí que entra o truque. Experimente usar um lápis de cor bege (a Vult tem uma opção retrátil excelente) na linha d´agua e usar o lápis preto logo abaixo da linha dos cílios inferiores, exatamente como a foto da linda Fernanda Lima retrata acima.
Você conseguirá um efeito instantâneo de olhos maiores e olhar mais iluminado.

Experimente!

Beijos, Vane

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sombra branca funciona?





Todas vocês sabem e estão super habituadas a ver a sombra branca aplicada logo abaixo da sobrancelha para iluminar e dar aquela "levantada" no olhar. Realmente essa é a forma de utilização mais comum deste produto.
Entretanto, ela serve pra outro truquezinho básico para aqueles dias em que nem Nossa Senhora da Pele Perfeita resolve nossa cara de cansaço e nossas olheiras profundas.


Mas como se dá o milgare?
É simples...


Preparar bem a pele (base + pó e blush pelo menos)e usar a sombra branca em toda a pálpebra movel. Depois é só  aplicar rimel e curvex.


Ela vai te dar uma super melhorada no aspecto cansado, além de providenciar uma "iluminada instantânea". 


Pra comprovar, dá uma olhada na foto acima, da belissima AnnaLynne McCord, abafando com a sombra branca.
Como era uma produção noturna, ela utilizou também uma sombra marrom na raiz dos cilios superiores (como se fosse um delineador).


O resultado não poderia ser outro.


Podre de phyna!


Experimenta!


Beijo,
Vane