sábado, 15 de janeiro de 2011

Serviços Disponíveis - Maquiagem



Maquiagem para Eventos:
Se você tem uma festa de casamento, formatura, aniversário, ou algum evento que precise estar deslumbrante, entre em contato. Você pode ter uma maquiadora no conforto de sua casa  ou no local a sua escolha, contando com atendimento exclusivo e personalizado.
Preços especiais para grupos a partir de 3 pessoas.


Camarim:
Quer um diferencial em sua festa?  Que tal montar um camarim e colocá-lo a disposição das convidadas durante o evento? As convidadas não precisam se preocupar em levar suas maquiagens para retoques e permanecerão lindas durante toda a festa.
Consulte pacote.

Contato: vani_poa@terra.com.br

Curso de Maquiagem by Vanelise Chaves






Conheçam todas as modalidades de cursos de maquiagem disponível e marque seu horário:
(Atendimento em São Paulo/SP)




Aula Individual: Aula totalmente personalizada, com duração média de 2 horas, em local a ser escolhido pela aluna.Nesta aula é ensinada uma técnica de maquiagem para o dia e outra para a noite, onde a aluna aprende fazendo na maquiagem na prática. Nessa aula é possível incluir aplicação de cílios postiços, bem como trazer uma foto de revista para aprender a fazer alguma maquiagem especifica.

Aula em dupla: Atende a mesma metodologia da aula individual, desta vez com duração de duas horas e meia, com a atenção dividida entre as duas alunas. Também é ensinada uma técnica de maquiagem para o dia e outra para a noite, onde a aluna aprende fazendo na maquiagem na prática. Nessa aula é possível incluir aplicação de cílios postiços, bem como trazer uma foto de revista para aprender a fazer alguma maquiagem especifica.
Mini Grupo (3 a 5 pessoas): Duração média de 3 horas. Nesta modalidade são ensinadas 3 makes: uma técnica de maquiagem para o dia e outra para a noite e outra a ser escolhida pelas participantes.
Grupos (6 a 15 pessoas): Duração média de 3 horas e meia. São ensinadas 4 makes diferentes:
Dia, Noite festa, Smoke Eyes e Livre (a ser escolhida pelas participantes).

Em todas as modalidades, as alunas levam para casa um passo a passo de como fazer sua make, uma lista contendo dicas de produtos, além de um item de maquiagem de presente.



Contato: vani_poa@terra.com.br

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maquiagem: A arte de buscar a beleza que existe em nós.







Acho que não a outra definição que traduza melhor o que significa pra mim, a arte de maquiar.
Quanto mais aulas eu dou, quanto mais ensino pequenos truques aqui e ali,quanto mais eu maquio alguém para um evento, mais eu me convenço do quão belas são as pessoas, mesmo que elas não saibam.
Algumas olham o resultado da make e dizem: Nossa, que transformação! Nem parece eu....
Ao que eu respondo sempre: Não é transformação, é revelação.
É revelar a beleza que existe dentro de cada uma.
Sejam jovens, balzaquianas, maduras, enfim...todas com sua beleza peculiar e sempre tendo o que mostrar de mais belo.
Maquiar é isso...uma arte que permite evidenciar aquilo que temos de mais belo, e disfarçar aquilo que incomoda um pouquinho.
O intuito não é transformar ninguém em algo totalmente distante de sua identidade visual. Muito pelo contrário.
Tudo parte da própria pessoa. De seus gostos, seus costumes, seu formato de rosto, olhos, lábios, enfim...é garimpar, lapidar e revelar a preciosa beleza de cada uma.


Beijo!


Vane