Que tal uma pele iluminada, com ar super saudável e rejuvenescida num passe de mágica?
A mágica, por assim dizer, não é mágica, é iluminador. E não deixa de ter em si, um toque de ilusionismo, já que ilumina partes especificas do rosto afim de dar esse ar de pele saudável, iluminada e rejuvenescida.
Mas como isso?
Simples: o iluminador cria “pontos de luz” que “ascendem” a pele. O resultado não poderia ser outro, que não uma pele simplesmente linda.
Importante: ele deve ser passado depois da base e antes do pó. Se passarmos em cima do pó, o acabamento fica grosseiro e “nhaca” tudo.
Qual tipo? Bem, existem iluminadores para todos os gostos e bolsos. Os mais comuns são os de textura líquida, e em pó. Mas também existem os tipo “caneta”, como os da linha Make B. do Boticário que também são excelentes.
Além disso, existem sombras peroladas, levemente cintilante que cumprem o papel do iluminador com louvor. Vale testar de leve, pra ir se acostumando e aprender a usar a dose certa.
O importante é que a aplicação seja sutil, leve. Nada se sair por aí toda “gliterinada”, a menos é claro, que este seja o propósito... :)
Abaixo, segue um esboço de onde devemos aplicar o produto de acordo com as áreas em destaque:
Vamos tentar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário