terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maquiagem: A arte de buscar a beleza que existe em nós.







Acho que não a outra definição que traduza melhor o que significa pra mim, a arte de maquiar.
Quanto mais aulas eu dou, quanto mais ensino pequenos truques aqui e ali,quanto mais eu maquio alguém para um evento, mais eu me convenço do quão belas são as pessoas, mesmo que elas não saibam.
Algumas olham o resultado da make e dizem: Nossa, que transformação! Nem parece eu....
Ao que eu respondo sempre: Não é transformação, é revelação.
É revelar a beleza que existe dentro de cada uma.
Sejam jovens, balzaquianas, maduras, enfim...todas com sua beleza peculiar e sempre tendo o que mostrar de mais belo.
Maquiar é isso...uma arte que permite evidenciar aquilo que temos de mais belo, e disfarçar aquilo que incomoda um pouquinho.
O intuito não é transformar ninguém em algo totalmente distante de sua identidade visual. Muito pelo contrário.
Tudo parte da própria pessoa. De seus gostos, seus costumes, seu formato de rosto, olhos, lábios, enfim...é garimpar, lapidar e revelar a preciosa beleza de cada uma.


Beijo!


Vane


Nenhum comentário:

Postar um comentário