sábado, 15 de janeiro de 2011

Curso de Maquiagem by Vanelise Chaves






Conheçam todas as modalidades de cursos de maquiagem disponível e marque seu horário:
(Atendimento em São Paulo/SP)




Aula Individual: Aula totalmente personalizada, com duração média de 2 horas, em local a ser escolhido pela aluna.Nesta aula é ensinada uma técnica de maquiagem para o dia e outra para a noite, onde a aluna aprende fazendo na maquiagem na prática. Nessa aula é possível incluir aplicação de cílios postiços, bem como trazer uma foto de revista para aprender a fazer alguma maquiagem especifica.

Aula em dupla: Atende a mesma metodologia da aula individual, desta vez com duração de duas horas e meia, com a atenção dividida entre as duas alunas. Também é ensinada uma técnica de maquiagem para o dia e outra para a noite, onde a aluna aprende fazendo na maquiagem na prática. Nessa aula é possível incluir aplicação de cílios postiços, bem como trazer uma foto de revista para aprender a fazer alguma maquiagem especifica.
Mini Grupo (3 a 5 pessoas): Duração média de 3 horas. Nesta modalidade são ensinadas 3 makes: uma técnica de maquiagem para o dia e outra para a noite e outra a ser escolhida pelas participantes.
Grupos (6 a 15 pessoas): Duração média de 3 horas e meia. São ensinadas 4 makes diferentes:
Dia, Noite festa, Smoke Eyes e Livre (a ser escolhida pelas participantes).

Em todas as modalidades, as alunas levam para casa um passo a passo de como fazer sua make, uma lista contendo dicas de produtos, além de um item de maquiagem de presente.



Contato: vani_poa@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário