sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Como dar um toque de Cor numa maquiagem básica?


No dia a dia, minha maquiagem costuma ser bastante básica - normalmente nude.
Eu opto por essa combinação, pela praticidade, por ser uma opção clássica, discreta, elegante, enfim...
Mas quem já não passou por uma situação em que tem um compromisso logo após o trabalho e precisa dar uma repaginada rápida?
A idéia de hoje é essa... como dar um toque de cor, numa maquiagem estilo: cara lavada.
O truque aqui é: Utilizar o pincel chanfrado (eu disse que ele era um coringa) para fazer um traço logo abaixo dos cílios inferiores, usando uma sombra bem colorida.
Optei pela verde, mas esse truque pode ser utilizado com qualquer outra cor.
O restante da maquiagem é o básico do básico:
Base, Pó, Blush, Rímel, Curvex.
E já que a idéia era destacar a cor do traço, na pálpebra móvel, usei um pó um tom mais escuro que minha pele, para dar um tom nude mais escuro...
As fotos foram feitas meio as pressas, mas acho que dá pra ter uma idéia do princípio da coisa...

Vejam:




Tentem...
Beijos!

Vane

Nenhum comentário:

Postar um comentário